Na CASA MAVIE nós temos o compromisso de proporcionar uma experiência de compra excepcional e garantir que você esteja completamente satisfeito. Valorizamos sua confiança em nós, e se, por algum motivo for necessária a troca ou devolução de um item, estamos aqui para tornar esse processo simples e conveniente para você.

 

COMO TER UMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA PERFEITA?

Para garantir que sua experiência de compra seja perfeita e que você aproveite ao máximo os itens adquiridos, recomendamos que esteja atento a alguns detalhes importantes antes de realizar o pedido:

Descrição e Ficha Técnica: Leia atentamente a descrição e ficha técnica do produto. Isso fornecerá informações detalhadas sobre suas características e funcionalidades.

Dimensões: Verifique as dimensões do produto e certifique-se de que há espaço suficiente onde o produto será instalado. Isso é especialmente importante para itens maiores.

Itens e Acessórios: Confira se o produto inclui todos os itens e acessórios necessários para sua instalação e uso adequados.

Variações de Fabricação: Embora as fotos no site representem com precisão nossos produtos, é importante lembrar que podem ocorrer pequenas variações de fabricação. Esteja ciente disso ao avaliar a cor e o design.

 

COMO SOLICITO A TROCA DE UM ITEM?

O processo é simples! Envie um e-mail para sac@casamavie.com.br com o assunto “Troca”, indicando seus dados pessoais, tais como nome, cpf e telefone para contato, o nº do pedido e os detalhes da sua solicitação.

No prazo de até 2 (dois) dias úteis, sem custo, enviaremos o código de postagem dos Correios ou informações sobre a coleta pela transportadora do produto a ser devolvido, que deve estar em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal.

Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe de suporte ao cliente realizará uma análise no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Se o produto atender aos requisitos mencionados, procederemos com a troca do item de acordo com sua solicitação. Você será notificado por e-mail sobre a aprovação da troca e receberá informações sobre o custo do novo envio e o prazo estimado para a entrega do produto substituto.

 

E SE EU DESISTIR DA COMPRA?

Para cancelar a compra envie um e-mail para sac@casamavie.com.br com o assunto “Cancelamento”, indicando seus dados pessoais, tais como nome, cpf e telefone para contato, o nº do pedido e os detalhes da sua solicitação.

Se o produto já tiver sido despachado, serão aplicáveis as regras de troca, com diferença de que após a confirmação dos requisitos de integridade e aprovação da desistência pela CASA MAVIE, você poderá optar por:

Reembolso integral imediato em forma de voucher ou vale-presente, com validade de 1 (um) ano para ser utilizado em novas compras na CASA MAVIE; ou

Reembolso integral em até 10 (dez) dias úteis, através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Caso o produto ainda não tenha sido despachado, realizaremos o cancelamento da compra e você poderá optar por qualquer um dos tipos de reembolso mencionados.

 

QUAL O PRAZO PARA TROCA OU DESISTÊNCIA?

Em ambos os casos o prazo é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Ultrapassado este prazo, a CASA MAVIE reserva-se o direito de recusar a troca ou cancelamento.  

 

E SE O PRODUTO APRESENTAR ALGUM DEFEITO?

Na hipótese de o produto apresentar algum defeito no prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento, envie um e-mail para sac@casamavie.com.br com o assunto “Defeito”, indicando seus dados pessoais, tais como nome, cpf e telefone para contato, o nº do pedido e os detalhes da sua solicitação, com inclusão de fotos e/ou vídeos que demonstrem o defeito do produto.

No prazo de até 2 (dois) dias úteis, sem custo, enviaremos o código de postagem dos Correios ou informações sobre a coleta pela transportadora do produto com defeito, que deve estar preferencialmente em embalagem original, acompanhado obrigatoriamente da nota fiscal e dos acessórios e/ou manuais, se aplicáveis.

Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe de suporte ao cliente realizará uma análise no prazo de até 15 (trinta) dias úteis. Sendo constatado que o defeito é de fabricação e não por mau uso ou desgaste natural, você poderá optar por:

Substituição do produto por outro igual ou, na ausência do mesmo em estoque, por artigo similar; ou

Reembolso integral e imediato em forma de voucher ou vale-presente, com validade de 1 (um) ano para ser utilizado em novas compras na CASA MAVIE; ou

Reembolso integral em até 10 (dez) dias úteis, através do mesmo método de pagamento utilizado na compra ou através de transferência bancária; ou

Abatimento proporcional no preço, convertido em voucher ou vale-presente com validade de 1 (um) ano para ser utilizado em novas compras na CASA MAVIE; ou

Abatimento proporcional no preço, mediante reembolso em até 10 (dez) dias úteis, através do mesmo pagamento utilizado na compra ou através de transferência bancária.

 

OUTRAS CONSIDERAÇÕES

Em caso de troca ou devolução, coloque o produto na embalagem original ou em caixa de papelão. Se for frágil, proteja a embalagem de maneira adequada, garantindo que o produto não seja danificado.

No caso de cancelamento parcial do pedido, o valor a ser ressarcido será proporcional aos itens devolvidos.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito estorno poderá ocorrer de 1 (uma) a 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão utilizado.

Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia, nem serão aceitos como devolução.